Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

vitaa....

by; JENIFFER BIELAVSKI
Vitaaaaa!
Nossa como eu tenho saudades das nossas férias.
Lembra quando a gente se conheceu? eu ja era baixinha, e tu era mais ainda. levo em consideração a diferença de idade, mas tu era bem gordinha, oasjajsoaijsoajs.
Você foi aquela, que topava fazer tudo, e que dançava na frente da tv, xuxa só pra baixinhos, e que andava de bicicleta, que andava por toda a mariana, que é muito grande, nos cansavamos caminhando- huuuu!
A gente teve momentos muito felizes....Inclusive quando era muito cedo de manha, e tu ia me acordar. Ou quando a gente matou o gato ;s ,e se ele por um acaso estiver vivo, passa longe da gente :Skkkkk
Vick, sempre que precisar, liga, chama, grita, ou vem me visitar. arruma algo e vem que eu to com saudades.
Tee amo sua loquinha s2s2s2s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário