Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tempo Devagar...

Os dias, o tempo...


                        tudo passa tão devagar, percebo tudo, cada passo, cada movimento...


                  Ah, como eu queria pode fazer o tempo correr, quando estou longe de você...

   Mas quando estivesse perto, queria fazer ele passar bem devagar, queria poder congelar as horas
                                            ...CONGELAR O TEMPO...


   Queria , ah, como eu queria...
    
                                   Nem sei o quanto eu queria...


  Mas mesmo assim...  sei que queria, quero, e sempre vou querer...


                                                             Ou então... PELO MENOS TE ESQUECER...

mas te esquecer eu não posso, não consigo te esquecer...

           Então, vou continuar assim, querendo congelar o tempo, quando ao teu lado...

e querendo disparar o vento, quando você não está aquii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário