Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A verdadeira Amizade*--*

A amizade é algo inexplicável, inácreditavel...

  Quando nos sentimos mal, sorrindo, mas na realidade com aquela vontade de chorar até as lagrimas acabarem, e não ter mais como chorar...
   Eu quando estava nesses tempos, acreditava que aqueles que viviam comigo, e conversavam, riam, me procuravam e queriam minha presença eram os verdadeiros e sinceros amigos e que ficariam para sempre, mas não..
   estes, foram os que mais me magoaram, e que nem se importaram se eu estava chorando ou rindo, se eu estava feliz ou triste, se eu estava com eles ou não...
   Nas épocas em que estava mal, com vontade deitar e chorar até tudo acabar, em que precisava de um abraço forte, e de alguém me dizendo que tudo ía ficar bem, de uma amizade sincera, de uma mão amiga, de um forte abraço, de alguém que realmente se importasse comigo... só encontrei um alguém... somente um amigo verdadeiro...
      Ela poderia até ás vezes nem falar comigo, ou até, não participar das minhas programações, das coisas que combinava-mos, mas mesmo assim, ela sim, só ela, foi quem me ajudou, somente ela se importa comigo até hoje, mesmo não nos vendo todos os dias, e nem termos se falado pessoalmente por um bom tempo, ela ainda quer saber de miim, e continua a se preocupar comigo... ELA É UMA AMIGA PARA SEMPRE, ELA SIM EU POSSO CONSIDERAR COMO AMIGA...

 ela me abraçou quando precisava, secou minhas lágrimas quando eu chorava, me ajudou, quando eu errava, se importou, quando eu não estava, me procurou em meio á todos os dias em que eu precisava de sua ajuda, ela não se importava com horários ou épocas, e nem se aquele momento era conveniente para falar comigo, ou para que eu ligasse para ela, ela só se importava com o que havia acontecido, ela notava minha falta, mesmo quando o lugar era lotado, ela percebia que eu não estava, ela sim, ela sim pode saber, ela sim pode contar comigo a qualquer momento de minha vida, ela pode me ligar quando quiser, pode me chamar quando quiser, me ver quando precisar, pensar em mim quando vier a falta em mente, ela pode sentir minha falta, ela pode, ela sempre terá  esse direito de me guardar em seu coração, tudo o que ela pode fazer, é o que eu sempre faço e sinto, ela PODE eu tenho o DEVER, ela não tinha o dever de me ajudar, mas me ajudou, ela não tinha o dever de secar minhas lágrimas e me abraçar forte e dizer que tudo ía ficar bem, mas mesmo assim, ela fez tudo isso, sem eu precisar pedir...

    ESSA AMIGA QUE SEMPRE ESTARÁ EM MEU CORAÇÃO, E QUE SEMPRE ME LEMBRAREI DELA COMO UMA IRMÃ...  RAFAELA CASTRO....


VOCÊ É MAIS ESPECIAL DE TODAS AS PESSOAS NO MUNDO, VOCÊ SEMPRE ESTARÁ EM MEU CORAÇÃO, PODE TER CERTEZA,NUNCA ME ESQUEÇO DE VOCÊ....


      




                               VOCÊ FOI A PESSOA QUE ME AJUDOU NOS MOMENTOS MAIS DIFICEIS    
                                                                         DE VIVER....




TE ADOROO.. RAFA'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário