Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Não quero te entregar meu coração...

 Que por tantas vezes já foi ferido, desiludido, e viveu na solidão...

     Tantas vezes já chorou por nada, ou até pelo simples fato de não sabe se entender.
coração quebrado, coração desesperado, pelos ventos sem se compreender...

         E até sem saber viveer..
 achar a formula da vida, ou até uma saída para tentar ser felizz, é tudo o que eu sempre
   quiss...

      Enteder que o mundo é mais facil quando se tem liberdade para abraçar alguém.
 

   Não quero te entregar meu coração...
E ter que abrir o jogo, e mostrar quem sou de novo, não atrapalhar, a sua felicidade...

  Naõ magoar mais alguém, por não saber amaar de um jeito perfeito.

      Por me entregar totalment ao amor, não sofrer de novo mais uma dor, eternament.

Vou me polpar, de sofrimentos...

 Mas quando encontrar alguém que me ame verdadeirament, vou me entregar, e vou fazer de tudo pra que nada dê errado.

         



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário