Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

por que te amo?

Mais será quantas vezes mais vou ter que repetir?
'eu te amo pela simplicidade, te amo pela sua frescura, te amo pelo seu abraço,e pelo seu jeito, te amo pq você me irrita tanto que acho que já não conseguiria mais viver sem me irritar com você,te amo pq me faz rir, te amo pelas horas atoa no telefone, te amo pelo ciúmes que você tem de mim e nunca assume, te amo quando você tá perto e mais ainda quando você tá longe, te amo pq cada palavra que você fala faz-me sentir como se só eu soubesse no mundo o que você quer dizer, e te amo pq por mais que eu tente explicar o quanto eu te amo eu nunca consigo e você insiste em continuar perguntando, mais se é pra você ter certeza do meu amor eu posso me embaraçar no meu discurso um milhão de vezes que ainda assim tentaria fazer você entender.
'TEAMO, e é pra sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário