Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Amigos ou inimigos?

     Bom, existem vezes que eu penso que estou sozinha mais sempre temos "amigos" que nos ajudam em todos os momentos,ou melhor, nos momentos em que eles podem nos ajudar , eles sempre nos apoiam e escutam nossos desabafos  e sempre sabem a hora certa de nos visitar, de nos acalmar, de nos escutar e etc.Eles podem até ter alguns momentos de tristeza e de raiva, mas aí nós retribuimos este "carinho" que eles tem por nós e ajududamos eles do mesmo modo que eles nos ajudaram.
   Mas também temos inimigos, que são totalmente o contrário do que eu disse a todos esses momentos,eles são chatos,irritantes,ignoráveis,repugnantes,e inaceitaveis em nossos corações, ou melhor, em nossas vidas, e também são inesplicaveis, pois não sabemos até hoje o por que  da inimizade com algumas pessoas!



   Eu, por exemplo, já tive muitas inimizades na escola,principalmente quando tinha 7 anos, sempre tinha alguém que eu não me dava bem... é sempre assim nós sempre teremos alguém de quem não gostamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário