Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

um pouco de olhares

Não sei muito bem o que posso dizer, mas sei que com apenas um olhar posso falar, eu sei que com apenas um sorriso, posso demonstrar que a felicidade esta comigo, mesmo sabendo tudo isso, eu ainda não sei me expressar, mesmo sabendo que posso perder em somente um pequeno olhar, eu ainda não sei me expressar, mesmo sabendo que se eu errar o modo de vista, se eu mudar o meu foco, eu posso errar tudo e modificar o meu futuro, eu ainda não sei me expressar, mesmo sabendo que posso entregar meus sentimentos em um pequeno olhar brilhante e singelo, eu ainda não sei me expressar, apenas um pequeno desvio de olhar eu posso pecar,com um pequeno deslize, uma pequena olhada, um pequeno desvio de foco, eu posso me meter em confusões inimagináveis, me meter em becos sem saída, em dias de tempestade que jamais acabaram, mesmo assim, eu ainda não sei me expressar,minha vida ficaria preta e branca, sem cor, sem brilho, sem nada, eu ficaria em angustias intermináveis e não teria esperança de uma vida prospera e com Deus, mesmo sabendo tudo isso que disse, eu ainda não sei me expressar, mesmo dizendo tudo o que disse, eu ainda não consigo me expressar, mesmo sendo eu mesma, mesmo tendo um pouco de competência em mim, ainda não sei me expressar.



Mesmo tendo um pouco de conhecimento sobre a vida, eu ainda não sei me expressar, mesmo sabendo que um dia tudo vai acabar, e que com um olhar, montanhas podem desmoronar, eu ainda não sei me expressar, eu sei que tudo nesta vida tem um preço e que quando fazemos algo aqui na terra aqui na terra é que pagamos, e que com um olhar podemos fazer algo mas podemos ter certeza que sendo bom ou ruim, pagaremos assim mesmo, aqui neste mesmo lugar, mas mesmo assim, eu ainda não sei me expressar, eu posso ter um caixa de tesouros e muito dinheiro, muito ouro e muita prata, mais nunca serei feliz se eu não tiver Jesus em meus caminhos, se eu saber que Deus existe e acreditar naquilo, de nada vai me adiantar, pois eu preciso ter fé, crer, e servir a ele de todo o coração e boa vontade, mas mesmo assim, eu ainda não sei me expressar, eu posso tentar ver tudo somente por um momento, mas preciso cuidar, pois com um olhar até uma amizade pode se acabar.O olhar é como o fogo, ele pode te queimar, ele pode te machucar, te entregar, te envolver em mentiras, ele pode tentar te matar aos poucos, ele pode arder em chamas, pode tentar te enganar em sua própria mente, ele pode te consumir, pode te fazer sofrer mesmo sem ter motivos,ele pode demonstrar intenções erradas e te machucar somente com seus pensamentos, seus sentimentos,ele te envolve como uma cobra e te aperta até te matar, é como uma cobra, ele não te morde, mas sem fazer muito esforço ele te come vivo, te mata, te deixa em pedaços te magoa e a infelicidade acontece em seu coração, mas mesmo com este pensamento, eu ainda não sei me expressar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário