Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Meu dia hoje!

 Bom, meu dia hoje foi legal e chato, vou contar detalhadamente para você:

   eu acordei umas 09:30, escovei os dentes  e fiz uma torrada e um nescau, aí depois  fiquei olhando um pouco de tv aí  desci um pouco pra loja do meu pai "Casa Bem" é uma loja de móveis,aí fiquei no Notebook e depois fui me arrumar para a aula(a parte mais chata do dia)e no fim de tudo eu resolvi não ir pra aula e não fui e tive de vir pra minha avó, aí fui de caminhão com o meu avó(ele tem um super mercado) então fiquei no  Notebook dele mas  aí adivnha, encontrei um colega de infancia o nome dele é Jordano, eu sei que é um nome ridiculo, mais até que ele não é feio, eu nem falei com ele  mas ele olhou pra mim com um jeito meio sem jeito,este foi o meu dia.
 Ahhh, eu me esqueci que no meio da estrada o pneu furou, foi muito chato e intediante mais sei lá valeu a pena  hahahhaaha....


 Beijo... até a proximaa  "Post"

Nenhum comentário:

Postar um comentário