Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

meus pensamentos loucos

Um dia, tudo mudará, tudo irá voltar ao normal, pois eu vou acordar deste pesadelo vou voltar a ser quem sou, vou ser o que eu jamais quis parar, vou voltar pra realidade e vou conseguir parar de voltar, de dar voltas no mesmo lugar, vou sair do chão e vou voar e deste sonho eu jamais vou me acordar.















Sempre tem algo novo, sempre se acha algo velho, em qualquer lugar onde eu for vou encontrar algo que deixei pra traz, e aquilo não voltará mais, ficará lá e eu não vou buscar, vai pro lixo, joguei fora. Não há lugar pior do que onde não se acha amigos, onde não se consegue felicidade, onde não vejo um sorriso afinal isso seria um paraíso, neste mundo onde estou, todo o que pensam é “com que roupa eu vou?” não pensam na tristeza que é não ter um amigo, um irmão, alguém que te apóie, alguém que num momento de segurança te ajude, e te de a mão.














Mas sempre tem alguém pra te virar a cara, pra te dizer coisas ruins e te falar que você não presta e apontar seus erros, te maltratar, te usar e depois te jogar fora sem ao menos um agrado te dar, um abraço um sorriso algo que te de a certeza de que tem um amigo, algo que te de conforto e certeza de que vai vencer na luta e na dificuldade.














Quando estamos numa boa todos querem ser nossos amigos e tal, mais quando estamos mal e tristes, nos deixam de canto e sempre vão procurar outro alguém para falar e se divertir, as amizades só são reais quando a amizade é em todos os momentos, em todos os dias, se você chorar este alguém vai te ajudar e vai te levantar e vai continuar ali contigo te apoiando quando os momentos difíceis , quando a onda do mar te cobrir e você se afogar ela vai estar ali presente pra te salvar das ondas da vida, isso sim é uma amizade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário