Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Amor *-*

Se minha alma entendesse



Esse simples descompasso


Do coração que bate forte


Do corpo que procura o teu abraço


Com certeza, dir-me-ia sorrindo


Não fuja, porque eu te laço.






Ah... Esse amor que me afugenta


Que me enlouquece


Que me faz esquecer de mim mesma


Esse amor que por tanto tempo procurei


Encontrei-o na tua pele


Na tua boca


Nos teus carinhos.






Quisera eu


Que esse sonho


Jamais se acabasse


Que ao chegar


Tua boca procurasse em minha


O beijo jamais dado


E teu abraço me envolvesse


Com tamanho carinho


Que não suportaria viver sem tê-lo.


Que ao me despir


Seu peito se enchesse desse meu amor


E como chama nos envolvesse


Eternamente.






Eu hei de acordar


Sentindo tua boca


No meu rosto


No meu corpo


Beijando-me suavemente


Seus braços me envolvendo


E tua voz sussurrando


Que me ama, que me deseja


Para sua namorada


Para sua mulher






Minha resposta


Seria um longo sorriso


Com os olhos cheios de lágrimas


De pura felicidade


Envolver-te-ia


Em outro encaixe perfeito


Como forma de dizer que


Meu corpo, meu amor...


São só teus.






As estrelas, certamente, perderiam o brilho


Ao ver nossos olhos radiantes


E nosso encaixe tão perfeito.


Até mesmo a lua se intimidaria


Diante de tanto prazer


E nossos sorrisos singelos


Serenos, maliciosos...


Prenunciariam o amanhecer


De muita vida, de imensa alegria


De um amor imortal.















Nenhum comentário:

Postar um comentário