Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Me perder em você!

Sempre assim, nunca tem fim, a buscar...







Te procuro, onde quer que eu vá, no escuro tento te achar...






Em meio aos momentos sempra há alguém á me esperar, mas nunca é você que está lá...






Sempre tenho um meio, sempre acho um jeito, nunca encontro o suspeito que me tirou de você...






Tenho medo do escuro, alguém tem que me proteger, esse alguém só pode ser você...






Preciso , no frio da noite, de um abraço, acabou o meu medo, não me acho no segredo e me perco em meio ao sentimento...






O passado eu esqueci, o meu medo eu perdi em algum lugar, e em um beijo vou me perder pra sempre com você...






Assim viver eternamente em uma história de amor, simplesmente, somente, pensando nos momentos em que te vejo, momentos contigo, encontro abrigo no teu coração...



Nenhum comentário:

Postar um comentário