Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Minha EstratégiA, Minha LóGICA*-*

Se meus olhos pudessem responder, se minha vida pudesse resolver os meus problemas, se eu pudesse esquecer, se o vento fizesse valer a pena...

 Não sei como consigo, ser o que tento fugir de mim mesmo, tento me consumir, morrer pra mim, tudo é normal, no mesmo final, todos estão de igual pra igual, mesmo assim me sinto diferente, não me sinto contente, as vezes sou indiferente normalmente, tragicamente não consigo  me ver simplismente...


Entender não é meu forte, lógica, não é meu potencial, sempre vou para o lado mais dificil e não consigo mudar, uma tragédia fatal...

Venho de um lugar onde 1+1 pode dar 3 e 4+4 pode dar 9, não sou lógica, não sou facil, posso ser rapida em amar alguém, mas não consigo entender como tudo pode ser tão obvio...

Vivo lutando contra mim mesma, já não sou mais eu que faço o meu futuro, me sinto como se alguém viesse me guiar em meio ao escuro...

Sou pensativa, aparento ser feliz, mas no fundo, preciso de alguém que me faça sentir nas nuvens, quando vivo em uma paixão, esqueço a solidão, mesmo sentindo magoas em meu redor, mesmo sendo que esta pessoa não me ame como eu imaginava, pelo menos me distraio um pouco e esqueço da infelicidade que passava...

Não entendo muito a Lógica, aprecio, livro de amor, a jamais gostei de livro de terror...

escrevo romances para gastar o tempo e esquecer a dor que sinto por dentro...

Sei lá... me sinto melhor quando vivo meus livros, meu mundo, meu universo, não me entendo, não compreendo, não consigo viver o mundo real, quero sempre viver uma história de amor eterno e sincero, sem traições e com um final de "felizes para sempre"...


Não quero me acordar, desta história quero ficar nesta vida, não me importa... Quero viver a vida dos meus personagens, viver uma vida perfeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário