Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

"Te amamos Caio Vydal'

A vida é tão passageira, nem sinto, nem percebo o quanto o tempo passa, o mundo se torna inprescindivel quando vejo teu olhar, voando, entre nuvens, eu nem penso em cair, mas sei que um dia, meu castelo vai desmoronar, pensamentos positivos que me fazem lembrar de você, você não sai da minha mente não vejo a hora de te conhecer, posso ler todas as mentes mas a sua não consigo, não entendo, mas sinto que te amo, e por isso não sei o que pensa, em meio a pensamentos, em meio a complicações eu percebo que eu foi quem restou neste mundo de ilusões, existem modos frios de agir,modos felizes, simplesmente sorrir, em meio a todo o sofrimento e á escuridão eu não entendo o meu lamento, o que será que houve comigo, então? acho que talvez, o amor não seja um mar de rosas e sim um castigo pelo qual ninguém jamais deveria querer, ele só nos machuca e nos joga em um canto, eu não posso entender, como um sentimento tão bom possa me fazer mal, como algo tão feliz, possa me deixar desigual, o mundo fica cor de rosa, e já não sabemos o que é certo ou errado, e nos arriscamos a percorrer o caminho que
*já foi trilhado
* por todos os momento, pesamos no que poderia acontecer, morrer para si mesmo e viver pelo amor, será o mais certo a se fazer? será que o mundo não podia colaborar, com um pouco de simplicidade, será que isso , em minhas palavras não há, não sei se vai conseguir entender, o que eu sinto por você, talvez seja passageiro, mas por enquanto é verdadeiro, vai durar eternamente, enquando eu viver, que esse amor dure pra sempre até o fim acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário