Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Comentário sobre a entrevista....

Gente vocês nem sabem, eu amei essa entrevista de primeira que o Junex Zuninho fez comigo, foi muito divertido e emocionante, nunca me diverti tanto em uma entrevista, agora aqui eu vou contar algumas coisas que acoteceram no meio da entrevista...
 Teve um momento vergonhoso pra mim, por que  eu fiz esta entrevista de noite, quer dizer, de madrugada,e então a gente tava morrendo de sono ele assim  do nada perguntou quando ía   acabar a intrevista, e eu toda enrolada  disse que faltava  umas tres perguntas, mas tava morrendo de sono e acabei repetindo a pergunta que já havia feito, foi meio confuso.
   Foibem legal, eujá planejava esta entrevista a semana toda,mas nunca criava tempo, e coragem,hahaha.

   O mais engraçado de tudo é que, eu e ele brigavamos bastante por twitter'haha,que horror, e eu acho que eu sou a primeira e única pessoa que brigou com ele,por twitter, e também fui a primeira pessoa  para entrevista-lo como uma mega fã que eu sou'hahaha...

sigam ele; @JuhZuh  e também me  sigam: @victoria_elsner

gente, uma coisa eu digo, ele MEGA queridoo!!!

Um comentário:

  1. Esse comentário foi melhor que já vi,obrigado realmente a entrevista foi muito legal,divertida,adorei fiquei muito honrado.Ainda pelo fato de brigarmos sempre no twitter e agora virarmos grande amigos...adorei tudo,você é uma garota especial te adoro...beijão....amo ;-) !

    ResponderExcluir