Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Loveeee'

Vcc, chegou pra miim e eu fiquei assim, sem saber o que te falarr, quis até disfarçar tentando não te olhar, mas no fundo eu queria te abraçar, eu tentei não me deixar levar por tanta emoção, mas confesso, erreei,eu duvideii mas encontrei metade do meu coração...
  ETERNAMENTE
                                             



                                                                                    e quando ouvir esta canção, vai entender o que diz meu
                                                                                                                 CORAÇÃO....

Eu gosto mesmo de vcc, eu amo ter ti conhecido, vou deixar, um dia vcc vai saber, é dificil esconder...



                                                             LL¹

Nenhum comentário:

Postar um comentário