Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A primeira intrevista do Junex Zuninho foi comigo*-* amooooo

Entrevista  com  @JuhZuh:


Qual  o seu maior desejo?
 R=bem essa fácil resume em meu sonho de ser ator de novela
fazer novela e com isso ficar famoso
e seguir ai junto muitas carreiras artísticas como modelo,escritor,autor


O  que faria se  não pudesse  realizar este sonho? Como reagiria?
R=nossa difícil mais,claro ia ficar triste ,frustrado no começo mais eu ia tentar buscar outra coisa para fazer ,mais nunca ia desistir jamais vou tentar até final de minhas vidas porque para mim nada é impossível

Se sente preparado para uma vida de “fama’’?
R=preparado não porque nunca vivi essa vida mais com a vida,os desafios agente aprende com os ensinamentos que a própria vida acaba nos dando.

o que  mais te deixaria desanimado no meio desta "caminhada"?
 R=oque mais me deixaria desanimado seria perceber que não consigo me adaptar nessa vida,como um aviso que essa vida não é para mim,oque eu alimento essa vida como um sonho que começo desde bem criança,bem pequeno,nasci cresci acompanhando e me apaixonando pelo mundo artístico cada vez mais, e receber essa bomba no meio do caminho seria bem desanimador com certeza.



o que te faz ter mais vontade a cada dia, para alimentar este sonho?
R=bom oque me faz ter vontade a cada dia de alimentar esse sonho ,é nunca deixar de acompanhar os desfechos artísticos,novelas,programas,noticias pela TV,Jornal,internet,revista e compartilhar desde sempre oque venho fazendo desde criança,esse sonho com amigos e familiares e ai o mais importante ter a força,ajuda de todos eles,presentes nesse momento tão importante para mim, *criança*
*e ai onde eu acordando,dormindo,sentado,de pé andando deixo soltar esse sonho na minha cabeça e acreditar que um dia vou conseguir conquistar o espaço que sempre sonhei.

Quantos anos você esta?
R=  estou com 19 Anos fiz 19 dia 16/09/2010 esse ano.

Você Já se considera “famoso”?
R= bem considerar famoso não ainda é cedo,muitas pessoas aqui onde moro e com a internet já sabem do meu sonho e já viram alguns trabalhos mais famoso não ainda tem um longo caminho para eu virar famoso.

O que você faz nos dias de laser?
R=bom nas horas de laser,o meu laser preferido é ver televisão,e mexer na internet viajar ainda mais no meu sonho,ver novela,vídeos fotos tudo relacionado as celebridades e ao mundo artístico,mais também gosto muito de sair e visitar amigos e familiares e passar o dia com eles.
Com mais ou menos que idade você descobriu que tinha este sonho de ser famoso? Como começou?
R=bem tudo começo quando eu ficava com minha vó assistindo novela e mexicanas por sinal eu era bem pequeno idade certa não lembro direito mais devia ter meus 3 a 4 anos e ai eu comecei a gostar,fui crescendo assistindo e gostando cada vez mais e desde de já com amigos e primos da infância comecei a brincar desse sonho,minha brincadeira preferida desde criança era brincar de famoso, novela. Obs.avó  materna.

se você fosse contracenar com alguém em um filme ou novela, com quem seria?
R= nossa outra pergunta difícil porque tenho em todos ídolos e que sonho em contracenar,pois adoro,admiro e amo de coração todos agora um,meu Deus, deixa eu pensar um ou uma, difícil essa pergunta hahaahahahahah,  bom vou responder como um escolha de muitos em um trabalho no meu caso primeiro em uma novela ou filme adoraria contracenar com a atriz Bianca Rinaldi ,porque adoro e acho ela perfeita em tudo, *na qual sou fã incondicionalmente desde de criança.

seu nome é "Junex Zuninho" mesmo, ou é somente um apelido?
R=
         não meu nome de verdade inteiro é: Carlos Augusto Arantes Junior , esse ai eu criei, porque com esse nome sou conhecido com Juninho, mais ai surgiram Ju,Juju,Junior também,Junex e Zuninho depois desses últimos criei um outro a junção de Juh de Junex e Zu de Zuninho e fiz outro nome JuhZuh oque eu uso no twitter, e ai juntei tudo Junex Zuninho Arantes Sodi o Sodi e em homenagem a uma atriz e cantora mexicana que eu também amo,adoro incondicionalmente Thalía Sodi, que foi assistindo as novelas dela com minha vó Anesia quando pequeno que me apaixonei pelo mundo artístico dos famosos. as novelas mexicanas que mencionadas na outra pergunta era dela da Thalía a triologia das Marias ,Maria Mercedes,Marimar e Maria do Bairro.


E você não se incomodava com as pessoas te chamando de “Ju’’ ou “Juju”?
R=não incomoda não eu até gosto,nomes que não gosto de ser chamado é Carlos,Carlo,Carlinho,Carlinhos e Junior ,é meio pessoal ,tenho mesmo nome do meu pai,e não me do com ele desde pequeno,e ele é conhecido como Carlos,Carlo,Carlinho,Carlinhos e ele me chama de Junior e por isso ser chamado com esses nomes eu me encomodo mais com Ju,Juju,JuhZuh,Junex,Juninho,Zuninho.... não me incomoda não.

O que mais te irrita em uma pessoa?
R=oque mais e irrita é falsidade,pessoas que nunca falam com você no dia - dia e começa a se aproximar um belo dia por interesse apenas pessoal da pessoa. e fica depois com a maior intimidade como se fosse amigos de infância sendo que a vida todo,nem olho na minha cara,nem me notou e se notou foi para agredir,acusar,criticar,zoar,e te humilhar.



O que faz  você se interessar por algo ou alguém?
R=primeiro eu observo pessoa e algo procuro buscar nela a pessoa ou naquele algo oque mais parece comigo, tudo que envolve a pessoa que eu sou e aos gostos que eu tenho, finalizando a intimidade,afinidade e semelhanças com a pessoa ou o algo.


Quais são suas piores manias?
R=aii meu Deus manias parece com defeitos, e de ambos lados tenho muitos, bom manias de fazer mil coisas completamente louco e afobado em tudo e sempre acaba dando tudo errado o que vem do meu defeito de ser ansioso e precipitado de mais, ai manias loucas quando fico sozinho,eu falo sozinho,faço muitos barulhos ,sou movido a barulhos em casa o tempo todo, e até mesmo falo sozinho quando perto de outras pessoas,ta,bem tenho uma mania que é a doença do toque, então confiro,faço mil vezes a mesma coisa toda a hora, ah tenho mania de escovar os dentes a cada coisa que como e bebo e lavo as mãos a cada coisa que pego isso ta relacionado ao toque, *ah resumindo é isso, essas manias chatas do toque fazer e ficar refazendo e repetindo mil vezes a mesma coisa toda a hora.

Qual foi sua maior maluquice?
R=bem a maior delas foi uma loucura até a pouco tempo atrás atitude bem de criança e descontrolada de raiva do meu pai pela nossa relação que não é boa e nunca foi eu entrei no quarto dele com uma tesoura enorme e cortei picotei todas as camisetas que eram mínimas, e acho que salvo uma ou duas que não deu pra picotar tudo, e ai ele chego, e tive que sair correndo do quarto, e ainda me fiz de desentendido e que não sabia quem tinha feito aquilo*e junto com as camisas cortei um carregador de celular e baguncei o quarto.


Com quantos anos mais ou menos isso aconteceu?
R=olha se não me engano foi em 2008 tava com 17 anos se não me engano não lembro só sei que foi a pouco tempo.

Você se lembra qual foi o motivo de tanta raiva?
R=o motivo simples essa minha falta de relação de pai com filho,que nunca tive,por ele ser um desinteressado,ausente ,e muito grosso comigo e com todos,  *até mesmo com a própria mãe que tava morrendo aos poucos por essa falta de maturidade e compaixão que ele nunca teve com ninguém .

então você não considera seu pai, como amigo ou "familiar"e sim como um estranho?
R=sim e hoje atualmente não to falando com ele.

você não pretende mudar essa relação com seu pai?
R=no momento agora não vejo interesse eu já tentei muita vezes que no começo parecia dar certo depois voltava a ser tudo como antes,para mim já deu ,nunca tive pai e não é agora que vou ter, minha mãe já é meu pai e minha mãe ao mesmo tempo já basta, dele quero distância minha vingança pagada com meu desprezo.

Você tem alguém que possa considerar como um pai que “falta”   em sua vida?
R=talvez vejo um pai em alguns tios meus e amigos bem mais velhos.

Você não acha que na realidade coloca este seu ódio, tentando esquecer com o trabalho em teatros e etc?
    R=ah não sei pode até ser,mais acredito que o fato deu me envolver com esse mundo artitisco é pura paixão e um sonho uma meta que apareceu na minha vida para eu viver intensamente esse momento mais as vezes isso pode ser sim não nego um refugio da realidade que é minha vida,com a ausencia e esse ódio que sinto do meu pai
  
Quais são os atores que mais inspiram o seu inicio de carreira?
R=se fosse la de criança seria Thalia Sodi e Fernando Colunga, agora esses mexicanos. onde tudo começo
Agora Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira sempre casal, que foram protagonistas casais que mexeram muito tanto o ator e que foram protagonistas casais que mexeram muito tanto o ator e atriz quanto os e as personagens.
  
Qual personagem você gostaria de fazer se estivesse atuando em alguma novela?
R=então tenho assim uma certa adoração por gêmeos,eu não tenho irmãos,se tivesse queria fosse gêmeo,e os gêmeos das novelas me fascina,me encanta porque e uma pessoa só fazendo duas idênticas por fora o completamente diferentes por dentro,porque ai em novelas e filmes usam um que é bonzinho,do bem,humilde e outro que é malvado,cruel,esnobe eu gostaria nesse caso  de fazer um papel duplo de gêmeos, *isso pelo fato da minha adoração por gêmeos idênticos
*e pelo fato que é usado nas novelas,filmes e histórias.
*agora aumentando essa pergunta se fosse no começo da carreia queria fosse um menino humilde sonhador que no começo passasse por muitas dificuldades,desaprovações,preconceitos até aos poucos realizar seu sonho e ter a vida que sempre sonhou.

Qual seria o personagem que você odiaria fazer?
R=não diria odiar fazer ,diria um que não tenho muito talento mais posso descobrir esse talento talvez é um personagem cômico um personagem engraçado acho que só esse acho que o dom de fazer as pessoas rirem o tempo todo não tenho mais como disse treinando talvez possa desafiar fazer um papel engraçado e descobri um talento escondido.

Quais são as história que mais te agradam em livros, ou até mesmo em filmes?
R= gosto muito de histórias românticas,histórias de lição de vida e também de muito suspense,ação,adrenalina e aventura
mais tipo gosto de todo tipo mais essas que falei me fascina e encantam e gosto de histórias humorísticas e engraçadas para relaxar e descontrair.

Você acha que um dia vai se enjoar de atuar?
R= bom eu ainda to no comecinho falto muito preparado e trabalhos a fazer,não sei a na vida tudo é possível então para tudo acredito que pode sim um dia acontecer e nesse caso eu vir enjoar de atuar pode acontecer sim

Um comentário:

  1. Bom passando aqui para deixar meu comentário,primeiramente foi uma honra dar esta entrevista ainda mais para Victoria que começamos amizade brigando e agora somos ótimos amigos.Adorei a entrevista espero que gostem,e que venham mais entrevistas e noticias sobre minha vida e meus sonhos.Um beijão carinhoso....Amo Muito Vocês ;-)!

    ResponderExcluir