Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

...CONFUSÃO TOTAL...

Gente,preciso contar uma coisa, bom, como vocês viram, eu ando postando muitas coisas sobre o meu amigo Junex Zuninho...

  eu estava bem feliz lá com as minhas postagens, então...
   pedi para minha tia dar uma   olhada em meu blog, e então ela que é bem doidinha  e só pensa besteiras, viu minhas postagens sobre ele e já veio me perguntar:
-Ei,  Victória, você esta gostando deste menino, é?

então resolvi fazer uma postagem, esclarecendo  o porque  daquela outra postagem onde diz "Será que  Victória Elsner está gostando de Junex Zuninho?"

esta postagem, foi feita só por causa desta pergunta de minha tia, somente para deixar um ar de desconfiança...

Eu  sou mal,muito mal'hahahahahhahHAHaahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário